terça-feira, 19 de agosto de 2008

Carolina e Caroline X D

Nós gostamos de aula de redação no laboratório de Informática porque fazemos uns trabalhos muito interessantes.

A nossa professora se chama Maria Lucia. Ela é muito divertida e faz muitas brincadeiras. E a nossa professora de redação se chama Mariane. Ela é SUPER legal.

Preferimos ter aula de redação na Informática, porque não temos que escrever de lápis. É muito melhor no computador. Além disso temos um momento muito emocionante, pois podemos também nos divertirmos.

Oi, meu nome é Carolina. Gosto muito de jogar futebol, basquete, handball, vôlei e muitos outros esportes. Minha banda preferida é a RBD. Eu odeio H S M E JONAS BROTHERS.

Olá, eu me chamo Caroline, cohecida como Carol. Na hora do recreio, amo brincar com meus amigos de polícia e ladrão, pois é muito divertido. Amo as aulas de Educação Física , pois adoro esportes como futebol , basquete e handball . Ah! Também gosto muito de Jonas Brothers , principalmente de Joe Jonas. Ele é um Gaaaaato! Eu odeio Rebelde ! Espero que gostem do nosso perfil !
Beijos e abraços ,
ASS : Caroline e Carolina



FUIIII ...

Nenhum comentário: