terça-feira, 19 de agosto de 2008

Guilherme & Bernardo!

Nós gostamos de ter aula de redação no laboratório de Informática, porque a aula se torna um aprendizado interativo de redação e da própria informática.

- Guilherme disse:
Olá, : D
Sou uma pessoa que adora brincar: gosto de futebol, videogame, e, claro, de garotas (principalmente a Caroline)!
Adoro minha família e meus amigos.
Gosto de ver TV, a estrela solitária brilha no meu coração, ou seja: sou botafoguense.
Adoro a Sandrinha (professora de Ciências), a profª Mariane (Redação), a Maria Lúcia de Informática e a Conceição, professora de História.
É só isso sobre mim.

- Bernardo disse:
Oi, beleza? :)
Sou uma pessoa muito brincalhona, tenho dois irmãos: Marcelo (4), e Gustavo (8), sou o mais velho, tenho 11 anos e eles me perturbam muito! ''/
Ah! Gosto de computador, TV, e Zapping Zone (um programa que já até participei)!
Não tenho mais nada pra falar, divirtam-se com as outras postagens! ;D

Nenhum comentário: