terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cristininha y Ilaninha ( RBD X JONAS BROTHERS )

Nós gostamos de ter aula de Redação no laboratório de Informática, pois, depois do trabalho, podemos entrar na internet e é melhor e mais rápido digitar do que escrever as redações.

Agora vamos falar um pouco de nós. Eu me chamo Ilana,gosto muito da banda RBD ,eles são perfeitos.Sou flamenguista,tenho 11 anos,faço muitos esportes como:futebol,capoeira,ando de bicicleta todos os dias.AH!!Odeio Jonas brothers,HIGH SCHOOL MUSICAL!!!!

Eu me chamo Ana Cristina, mas meu apelido é Cristininha,sou vascaína e ADORO os JONAS BROTHERS (eles são tudo de bom) e ao contrário da minha amiga Ilana eu ODEIO RBD.Faço natação e gosto de handball,basquete e futebol e amo animais de estimação,qualquer um!

BY:
Ana Cristina & Ilana

Nenhum comentário: